Primeiro, abra a tampa da mira do rifle. Monte o telescópio no rifle e empurre-o o mais para frente possível. Ajuste sua atitude ao segurar o rifle da mesma maneira que costuma atirar, especialmente a posição das maçãs do rosto contra a coronha. Mire o rifle / telescópio em uma área plana e brilhante. Mais prático para um céu claro, azul claro, sem nuvens, mas não para o sol porque é muito perigoso. Em seguida, deslize o telescópio lentamente em direção à parte de trás do olho até obter uma visão clara e bem arredondada através do telescópio. Esta posição está geralmente a uma distância de 6 a 12 cm. Segure o telescópio nessa posição. O próximo passo é girar o telescópio até ter certeza de que a linha vertical da cruz / retículo é absolutamente perpendicular ao topo. Observe também que o botão para elevação deve estar no topo e o botão para windage deve estar na lateral. Depois disso, aperte os parafusos de montagem suficientemente. Além disso, você pode visitar https://artigosmilitar.com/ se precisar de mais miras para seu rifle.

Mais uma vez, olhe para o alvo através da Linha Imaginária de Extensão do Barril do Eixo. Posicione o rifle de forma que o alvo fique bem no caminho da Linha Imaginária de Extensão do Barril. Nesse caso, amarre a arma e certifique-se de que a posição não seja facilmente alterada sem que você a segure.

Veja o alvo pelo telescópio. Use os botões de elevação e vento para “perseguir” o alvo. Gire os botões de elevação e windage até que o crossover do retículo esteja firmemente no alvo.

Nesse estágio, se o alvo estiver bem no retículo, os resultados da zeragem que você fez são difíceis de contestar. Porque basicamente a bala disparada deve seguir exatamente a Linha Imaginária da Extensão As-Barrel, onde a Linha Imaginária da Extensão As-Barrel está bem no alvo, e seu retículo está bem no alvo. Isso é chamado de zeragem do telescópio sem bala. Feito.

No entanto, se o botão ficar preso e o alvo não for ultrapassado, tente afrouxar os parafusos de montagem e ajustar a posição do telescópio para que o retículo possa se aproximar do alvo. Em seguida, gire o botão. Se ainda tiver problemas, você pode tentar trocar, escorar ou modificar as montagens.

Leave a Comment on Você Sabe Como Definir O Alcance Do Seu Rifle?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *